-->

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bodas de Prata - Marlete e Eduardo Caetano

   Dia 11 de julho de 1987. Diante de Deus a união do jovem casal, Marlete e Eduardo, foi selada. Marido e mulher. Uma vida a connstruir. E construíram! Passaram por tanta coisa, tiveram um filho lindo e educado com primor... tudo diante daquele que abençoou a união, o Senhor. Servos fiéis, valorosos e dedicados.
   Dia 11 de julho de 2012. Diante de Deus esse mesmo casal celebrou seus 25 anos de união! Hoje ele é pastor, ela senhora à frente do trabalho das servas, o filho, obreiro. Marido e mulher que edificaram a casa na Rocha, educaram seu filho no caminho de Deus e fizeram um "zilhão" de amigos durante essa jornada.
   E eu estou no meio desse "zilhão"... rsrsrs! Minha querida amiga Marlete, que carinhosamente chamo de "Amore", planejou esse evento durante meses e eu pude participar de cada momento junto com ela! Foi muito legal!
   A festa, para 600 convidados (corrigido...rs), aconteceu sábado, dia 14 de julho, no cerimonial Chácara Maria, Serra, ES, e lá estavam pessoas que simplesmente AMAM esse casal. Foi tudo maravilhoso! E nada convencional...rs
   E como foi um casamento teve direito a buquê! Sim, buquê! Brincamos dizendo que, como fiz o buquê e lhe dei como presente, sou a "madrinha das mãos" e nossa amada amiga Adisandra, que presenteou a sandália "luxo" que a "noiva" usou, é a "madrinha dos pés".
   Foi tudo lindo, e por mais que escreva, é impossível expressar em palavras como foi especial esse momento, então vamos à fotos! (quando tiver mais fotos, vou adicioná-las ao post, ok?) 

Essa é a noiva, Marlete, com o filho Eduardo Junior, que chamamos de "Dudu". Foi ele quem conduziu a mãe até o altar, onde seu pai, pastor Eduardo, a aguardava. Lindo, né, gente?


O buquê!


Visto de frente.


Então... rs... era pra valorizar o buquê na foto....mas a cunhada mudou o foco....rsrsrs.


E aqui eu e meu "mozão" fazendo pose com o buquê... e esperando a nossa vez de comemorar 25 anos! A gente chega lá!



Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Realmente Marcia com palavras nao da para descrever a grandeza do evento, foi tudo muito lindo, ver como Marlete estava euforica como, acredito eu,da primeira vez, me faz acreditar ainda no amor verdadeiro, no cuidado e zelo do carinho e companheirismo entre um casal, lindo, muito lindo ...

    ResponderExcluir